Novo Centro de Actividades Ocupacionais - adjudicação em curso

FotoDecorre neste momento o processo de adjudicação da empreitada para a construção do novo CAO - Centro de Actividades Ocupacionais da CERCIFAF, ultrapassadas que foram diversas fases de um processo que se complicou em virtude da decisão tomada pela Direcção da CERCIFAF, ao anular o primeiro concurso por motivos que se ficam a dever ao alto custo apresentado pelos concorrentes para a construção desta empreitada. Obtidas as necessárias autorizações e reformulado o projecto inicial avançamos para novo concurso, cuja conclusão irá ter lugar durante o próximo mês de Agosto, prevendo-se que a construção tenha início em Setembro/09. Pese o facto de a proposta vencedora deste concurso atingir o valor de 758.754,56 euros, a Direcção aceitou o desafio de construir um equipamento fundamental e indispensável para o prosseguimento da Missão para que a CERCIFAF foi constituída. 

Prevê-se que o custo total possa alcançar o montante de 935.324,00 euros (projectos, construção, equipamentos, vedação e arranjos exteriores). O Programa PARES – Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais, da responsabilidade do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, irá contribuir com 382.277,00 euros, na sequência de uma candidatura apresentada para o efeito. A CERCIFAF terá de encontrar a verba restante (552.547,00 euros) para concluir tão importante como indispensável equipamento a construir na Rua do Ferreiro, sita na freguesia de Fornelos – Fafe. Estamos conscientes da enormidade da tarefa, mas também estamos confiantes de que a vamos levar até ao fim, contando para o efeito com o apoio da comunidade fafense e não só, que nos irão ajudar a concretizar um projecto de grande alcance social. 

Arquivo CAO

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |