Os Apanha Pedrinhas

Foto

O grupo de Pedestrianismo "Os Apanha Pedrinhas", da CERCIFAF, participou na Marcha "Eco pista do Rio Minho, de Valença a Monção", cuja organização esteve a cargo da Associação Basto-Move, de Celorico de Basto, com o apoio de entidades locais. Esta Marcha, para além da vertente desportiva, fez com que todos os participantes caminhassem treze quilómetros e assim pudessem desfrutar da belíssima paisagem minhota, de forma descontraída e com espírito de camaradagem.

A Marcha para além de fechar o calendário de 2010 da Associação Move-Bastos, também serviu para a comemoração do terceiro aniversário desta novel entidade, que proporcionou no final da Marcha, momentos de confraternização, onde não faltou o bolo de aniversário, com todos os caminheiros a cantarem os parabéns. Mais uma vez, temos de realçar a postura dos jovens do grupo "Os Apanha Pedrinhas", e a forma como foram incluídos nesta comunidade de caminhantes.

Arquivo CAO

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |