VII Caminhada das Camélias

Clicar para fazer zoom

 Decorreu em Celorico de Basto no passado dia 22 de março de 2015, a VII Caminhada das Camélias organizada pela Associação Basto Move.te, com o apoio do Município Celoricense.

O Grupo de Caminheiros do Centro de Atividades da CERCIFAF “Os Apanha Pedrinhas” esteve presente nesta marcha em que participaram centenas de outros caminheiros oriundos de vários pontos do país.

Tendo sempre como “companheiro de viagem” o rio Tâmega, esta salutar atividade, decorreu num ambiente agradável e festivo ao longo de 10 kms.

Como é costume antes de iniciar a marcha, os caminheiros fizeram o habitual aquecimento para se certificarem de que tudo iria decorrer sem problemas. Aconteceu que, desta vez, o aquecimento foi feito de forma uma forma diferente e divertida, ou seja, teve como mote uma aula de Zumba! Entusiasmados com o repto lançado, “Os Apanha Pedrinhas” mostraram não ter receio de enfrentar novos desafios e responderam ativamente com a alegria que sempre os carateriza.

No final da marcha e após um almoço reparador o grupo, em conjunto com os restantes caminheiros, ainda usufruiu da oportunidade de dar uns passos de dança ao som da música, decorrente de um programa televisivo transmitido em direto de Celorico de Basto pela SIC.

Chegaram a Fafe cerca das 17.30h desse domingo, cansados mas felizes!

Maria Joaquina Roque

Reporte Fotográfico

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom