Concurso Nacional de Postais

Três utentes do Centro de Actividades Ocupacionais da CERCIFAF viram os seus trabalhos reconhecidos pelo júri do IV Concurso Nacional de Postais de Natal “A Cor do Natal”, promovido pela Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência (ANACED), no âmbito de um Projecto co-financiado pelo Sub-Programa III de Apoio Técnico-Financeiro e Actividades de Cultura e Lazer 2006 do Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência e que mereceu o apoio de diversa entidades.

Foto

Os trabalhos “Branca de Neve”, de Conceição Lopes, “Inverno” de Emília Magalhães e “Noite de Natal” de Regina Arada, foram seleccionados para o Postal de Natal e para o desdobrável da Exposição. Diga-se a propósito que a Câmara Municipal de Viseu elegeu, pelo quarto ano consecutivo, os postais de Natal elaborados no âmbito deste concurso, como postal de Natal do Município. Os autores destes trabalhos irão receber prémios simbólicos atribuídos pela autarquia de Viseu.

Arquivo CAO

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |