Prémio Concelhio de Educação Ambiental 2005-2006

A Floresta, Essência da Vida foi o tema da acção desenvolvida pelo CER, Centro de Educação e Reabilitação da CERCIFAF, em prole da educação ambiental durante o ano lectivo de 2005-2006, com o envolvimento de 34 alunos do CER, com idades compreendidas entre os 11 e os 19 anos.

Coordenado por Carolina Sousa, o conjunto de actividades realizadas e submetidas à aprovação do júri mereceu a atribuição do Prémio Rui Adérito Valente 2006, que foi recebido em sessão pública realizada no passado dia 31 de Agosto. Recorde-se que o Professor Rui Adérito Valente desempenhou um assinalável papel pedagógico na educação ambiental de sucessivas gerações de fafenses. Como forma de homenagear e de perpetuar a sua memória e de promover o envolvimento das gerações vindouras na defesa e conservação da Natureza foi instituído, pela sua família, e patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Rui Adérito Valente, a atribuir anualmente. Este prémio tem por objectivo distinguir a melhor actividade desenvolvida no concelho de Fafe no âmbito da Educação Ambiental.

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |