CRIDEM 2004

O CRIDEM é um Concurso e Exposição de Obras de Expressão Plástica, organizado de dois em dois anos, pela APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, do Porto.

Foto

Neste concurso podem participar pessoas com deficiência mental residentes nos países da Comunidade Europeia. As áreas temáticas são as seguintes: pintura, desenho, cerâmica e tapeçaria.

Existem dois níveis etários: dos 6 aos 16 anos e dos 17 em diante.

Os alunos e utentes da nossa Instituição apresentaram alguns trabalhos tendo sido premiados com o terceiro lugar, na categoria de Desenho, os alunos Francisco Carvalho (16 anos) e Rui Moreira (14 anos) do Centro de Educação e Reabilitação da CERCIFAF. Outros trabalhos de alunos e utentes da nossa Instituição alcançaram Menções Honrosas.

A entrega dos prémios teve lugar no passado dia sete do mês em curso, no decorrer da Cerimónia de Abertura do Cridem. Este acto foi presidido pelo Senhor Secretário de Estado da Educação, Dr. Diogo Nuno Feio e decorreu no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett, Salão de Exposições do Palácio de Cristal, Porto.

Nesta sessão participaram para além dos alunos premiados, uma Educadora e um dirigente da nossa Instituição.

Os alunos premiados receberam diplomas referentes aos prémios alcançados.

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |