Concurso ”Era Uma Vez... o 1.º de Maio”

O Centro de Educação e Reabilitação (CER) da CERCIFAF, participou no concurso ”Era Uma Vez... o 1º de Maio”, promovido pela UGT – União Geral de Trabalhadores, a nível nacional, para os graus de ensino Pré-Escolar, 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Ensino Secundário.

O concurso tinha como objectivo promover a compreensão do 1º de Maio, o reconhecimento da solidariedade como um valor fundamental da sociedade actual e a contribuição para o desenvolvimento do trabalho de grupo, através das modalidades de Expressão / Pintura e Conto.

Os trabalhos apresentados foram seleccionados por um Júri constituído por professores de diversos graus e áreas de ensino. Os alunos que fazem parte dos grupos 1 e 2, alcançaram o 1º lugar. Por sua vez aos alunos dos grupos 3 e 4, foi-lhes atribuído uma Menção Honrosa. Os prémios atribuídos são compostos por material informático, de desenho, livros e outros. Os prémios foram entregues no dia 1 de Maio, no Parque das Nações, em Lisboa, no decorrer de uma cerimónia organizada para o efeito pela Direcção da UGT.

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |