“A Alegria não está nas coisas, mas em Nós”

Clicar para fazer zoom

Promovido pelo Centro Distrital de Braga da Segurança Social, decorreu na manhã do dia 24 de setembro de 2015, em Braga, o II ENCONTRO do Festival a “A Alegria não está nas coisas, mas em NÓS”, no qual participaram quinze organizações de apoio a pessoas com deficiência, oriundas de oito concelhos do distrito de Braga.

O Encontro decorreu ao ar livre, tendo a organização montado um palco na Avenida Central onde atuaram todos os grupos presentes neste evento.

O GEDRAC - Grupo de Expressão Dramático-Corporal da CERCIFAF apresentou o número “Corpus em Dança”, cuja expressão criativa surge no contexto de um trabalho ao nível do corpo e das potencialidades do seu movimento, pelo prazer de aliar a música à expressão corporal (Eu corpus) em que cada um dos elementos se afirma como protagonista da sua vida e um elo numa cadeia de outros com quem convive.

Foi uma feliz ideia do Centro Distrital de Braga, que possibilitou a todos aqueles que tiveram a oportunidade de presenciar este espetáculo, que a Alegria está, de facto, em cada um de Nós se para isso estivermos disponíveis, sem estigmas nem preconceitos.

Maria Roque / Olga Alves


Reporte Fotográfico

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

Arquivo ORG

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |