GTCDI lança sítio na Internet

logoO Grupo de Trabalho Concelhio para as Deficiências e Incapacidades (GTCDI) de Fafe apresentou à comunidade, no Auditório da Biblioteca Municipal de Fafe, o seu website, disponível em http://www.fafeeduca.net/gtcdi-fafe. O lançamento deste novo espaço, que visa facilitar a difusão e partilha de informação com os seus destinatários preferenciais - pessoas com deficiências ou incapacidades -, contou com as intervenções do Prof. José Lui Ribeiro e do Dr. David Moura Azevedo, da CERCIFAF, da Drª. Fátima Moniz, da ACAPO e do Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Dr. José Ribeiro.

O Grupo de Trabalho Concelhio para as Deficiências e Incapacidades (GTCDI) de Fafe, foi criado em 2002 por iniciativa do Município de Fafe, visando a organização e dinamização de um plano de actividades, a desenvolver durante o ano de 2003, aquando das comemorações do Ano Internacional da Pessoa com Deficiência. É constituído por representantes do Serviço Social da Câmara Municipal de Fafe, Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Fafe (CERCIFAF) e Santa Casa da Misericórdia de Fafe.

Promover, organizar, sinalizar, informar e apoiar actividades que envolvam docentes e outro pessoal de escolas, técnicos de organismos públicos e privados, forças de segurança, famílias e demais pessoas e Organizações da comunidade fafense interessadas nas problemáticas das pessoas com deficiência, bem como sinalizar, informar e acompanhar situações relativas às condições de acessibilidade e mobilidade de cidadãos no concelho de Fafe, constitui a Missão do GTCDI.

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |